Web Site da Umadi

product 1

Acesse o Site da Umadi Web Site Partilhe com todos os Jovens

Multimídia

product 1

Acesse os vídeos e fotos da Umadi Arquivos.

Social

product 1

Ação Social da Umadi, faça parte e ajude Departamento Social Umadi em ação.

Evento Social é destaque no site do Corpo de Bombeiros do Pará

Missoes Area 13 - Pr Mulatinho | 12:14 | 0 comentários

Um trabalho social maravilhoso idealizado pelo PB Valdolino Filho juntamente com a Assembléia de Deus em Icoaraci na pessoa do pastor Valdolino é destaque no portal do site do Corpo de Bombeiro do PA.
2ª SBM/Icoaraci realiza palestras na Igreja Assembléia de Deus, Em programação social da Igreja Assembléia de Deus área 13 localizada no Residêncial Cabano no Bairro do Tapanã, no Sabádo dia (26), os Militares do Quartel de Icoaraci, realizaram palestras educativas de 1º Socorros, combate a Incêndio, prevenção contra acidentes domésticos, aos membros da Igreja e à comunidade do referido residêncial.
Uma programação festiva para a Comunidade do Residêncial Cabano, com distribuição de "cestas básicas", corte de cabelo, tratamento de beleza, brincadeiras e a participação do Corpo de Bombeiros, através da 2ª SBM/Icoaraci que realizaram, além de palestras, exposição e manuseio dos novos equipamentos de combate a Incêndio que impressionaram os moradores pela rapidez no no combate ao fogo, os militares foram bastante aplaudidosMas o que encantou as crianças foi a chegada da Viatura de Incêndio Auto Bomba Tanque em que os militares realizaram uma demostração de combate a incêndios e, no final, as crianças subiram na VTR e ficaram felizes da vida por estarem perto dos "Homens do Fogo", ao Comando da Cap BM Adriana e Ten BM Saimo. Participaram desta manhã de palestras, ainda, os eguintes militares: Sub Ten Bm J. Pinheiro, Sgts J. Araújo e Amaral, além dos Bm´s das guarnições de serviço da UBM.

Fonte: Corpo de Bombeiros do Pará / http://umadicoaraci.com.br

Categorias:

UmadiCoaraci: Que Deus abençoe sua visita. Esperamos você.

0 comentários